quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Brincos 07




Brincos com contas em acrílico pretas e vermelhas.

3,5 malmequeres + portes

Disponível 

10 comentários on "Brincos 07"

Anónimo disse...

Gostei :D

E obrigada por votares :) se puderes continua a votar e até podes participar :)

beijinhus

Anónimo disse...

é verdade, nunca pensaste ser assessora de beleza?

beijinhos

SoraiaSilva on 22 de janeiro de 2010 às 02:03 disse...

Muito originais e bonitos :)
GOSTEI mesmo!
Beijinhos*

里賈納 on 22 de janeiro de 2010 às 06:43 disse...

Ola
Obrigada por teres passado pelo meu blog, comentado e ate começares a seguir^^

Tive a ver o teu blog e fazes coisas muito giras... pena não ser adepta de bijutarias, senão era capaz de comprar algumas coisas ;)

Bjus*

- Sílvia ♔ on 22 de janeiro de 2010 às 08:05 disse...

Bem ... simplesmente fantastico.
Adorei mesmo (:

- Sílvia ♔ on 22 de janeiro de 2010 às 08:15 disse...

Tenho tanta tralha linda .. ando a precisar de comprar, mas livrar-me dos antigos xD

- Sílvia ♔ on 22 de janeiro de 2010 às 08:36 disse...

Tenho alguns .. e outros estão optimos mas n os uso :D

Gabriela S. * on 22 de janeiro de 2010 às 15:08 disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEI,amei seu blog.A coisa que eu mais gosto é de bijuterias e essas coisas.To seguindo me identifiquei mt com seu blog.
Passa no meu ? http://www.vivendonocapricho.blogspot.com/
Beijos e sucesso.

_+*Ælitis*+_ on 24 de janeiro de 2010 às 09:59 disse...

Que giros! perfeitos para os dias de preto e vermelho!

Beijo meu ♥,

A Elite

Dαηiєłα ♥     on 26 de janeiro de 2010 às 05:32 disse...

ai que lindos :)

Boa semana***

 

Arquivo

Visitas

Obrigada pela visita. Volta sempre!

      

Malmequer Bijuteria Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez