quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Anel 01




Anel maleável feito com contas de madeira.

3 malmequeres + portes

Disponível 

7 comentários on "Anel 01"

Titiinha on 21 de janeiro de 2010 às 13:14 disse...

Olha Ameii *.* Tens muiito jeito queridaa (:
Gosto especialmentee deste anel :'D

Boa sorte para o negociio ;)
Kiss'

' Claudjinha on 21 de janeiro de 2010 às 16:56 disse...

tens jeito para a coisa :)

eu por acaso nao uso muita bijuteria. nem brincos, nem pulseiras. so o relogio. é de mim mesmo. mas tenho uma amiga que vibra com estas coisas. acho que ja passaste pelo blog dela,mas vou recomendar-te à mesma.

boa sorte nisso ;)

Beijinhos

xxx

Marisa Góis on 22 de janeiro de 2010 às 08:58 disse...

Boa sorte para o negócio. Visita o meu blog de material para bijuteria :) www.material-bijuteria.blogspot.com

Marisa Góis on 22 de janeiro de 2010 às 09:05 disse...

enganei-me :P
é este http://www.materiais-bijuteria.blogspot.com/

Pedro Miguel on 22 de janeiro de 2010 às 12:32 disse...

Os portes já estão incluídos com o pagamento, ou é à parte?

Pedro Miguel on 22 de janeiro de 2010 às 12:51 disse...

Para te ser sincero: Não! Mas posso vir a estar. :) Coisas interessantes para dar à minha querida maesinha. :D

Pathi Bijus on 3 de fevereiro de 2010 às 07:23 disse...

Gostei mt das tuas peças!

Visita o meu blog,ok?
bjs

 

Arquivo

Visitas

Obrigada pela visita. Volta sempre!

      

Malmequer Bijuteria Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez